CONHECENDO


CONHECENDO

CHAKRAS

O termo chakra é uma palavra em sânscrito que significa roda. Os chakras são também chamados de Lótus ou Padmas. Pode-se dizer que este centro de energia está exatamente no encontro da nossa energia etérea com a energia física. Para cada limite de um corpo existe um vórtice energético. Conhecemos os sete chakras, mas, na verdade, eles são muitos. Esses sete chakras são considerados os principais porque se localizam mais ou menos na altura das principais 
glândulas do nosso corpo.
barra86.gif

CRISTALOTERAPIA

É um tratamento com cristais que visa o equilíbrio energético. Neste tratamento, são usados os chakras como ponto de referência, colocando-se cada cristal em um lugar determinado do corpo. O tratamento pode ser feito por você mesmo.

A energia que sai dos Cristais é uma composição dos elementos da natureza e de raios vibracionais, que absorvidos pelo corpo humano, desbloqueiam e alinham os chackras, que são os sete centros de energia. Cada cristal tem uma função específica, variando de acordo com seu tamanho e coloração, os mais comuns são os de quartzo (transparente), por ser fácil de alinhar qualquer chackra, os coloridos são usados para problemas específicos.

As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.


A terapia com cristais é indicada no tratamento dos sintomas de: Stress, depressão, baixa autoestima, dores de cabeça e dores musculares.

Não tem contraindicação, podendo ser utilizada, juntamente com outras terapias.


barra86.gif



TERMOTERAPIA

Massagem feita com pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares
(cristais) que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos e óleos essenciais.
As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum. "Por isso a técnica auxilia na perda de peso". Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada piezoelétrica diminui inflamações, melhora a regeneração celular.

Corporal - consiste na utilização de pedras quentes e frias para uma massagem profunda, que estimula a perda de peso, melhora as funções orgânicas, recupera a energia, elimina o stress, equilibra o sistema nervoso, harmoniza o corpo, mente e espírito, indicada no tratamento anticelulite.



Facial  - tem os mesmos critérios básicos da anterior, porém utiliza-se limpeza profunda, tonificação, hidratação e máscara de argila, este tratamento promove uma limpeza profunda na face, reduz marcas de expressão, firma a musculatura facial, melhora o tônus e tonicidade, elimina as toxinas, reorganiza as funções orgânicas, aumenta a hidratação natural da pele, incrementa a oxigenação cutânea e deixa o rosto mais iluminado e revitalizado.




A grande novidade, é que a Terapia das Pedras Quentes é utilizada como terapia complementar à medicina tradicional em oncologia e doenças crônicas.




barra86.gif






REIKI

O Reiki è um sistema simples, de cura natural através da imposição das mãos reconhecido desde 1996 pela Organização Mundial de Saúde como pratica terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade.

REIKI não é um dogma, nem uma religião, mas um método cientifico completo para a cura e auto cura. É uma técnica eficiente para prevenção de doenças e desequilíbrios de energia em todos os níveis de seu ser.
Pode ser usado em conjunto com qualquer outra técnica de tratamento medicinal.

Como se aprende?
Esta técnica é ensinada por um mestre de Reiki, num processo de sincronização com determinadas frequências energéticas do Universo, que harmonizam os Chakras da Coroa, coração e palma das mãos, e provoca uma ação de limpeza e remoção de toxinas, que vai efetuar os corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Como funciona?
Uma vez purificado o Canal Energético Autônomo, a pessoa fica apta para canalizar a energia universal para si mesmo ou para os outros.
A quantidade de energia canalizada, não depende do nível intelectual nem do desenvolvimento espiritual de quem a transmite, mas sim da necessidade energética de quem a recebe.
Para que serve?
Aumenta a energia vital
Fortalece o sistema imunitário
Relaxa tensões e ansiedade
Dissolve causa de enfermidades
Atenua dores físicas e emocionais
Desenvolve a criatividade
Expande a consciência
Desenvolve a intuição
Ajuda o crescimento Espiritual
Equilibra todo o ser
Reforça a cura
Purifica e harmoniza os chakras
Combate o stress
Ajuda a tratar depressões e angustias

Nenhum comentário:

Postar um comentário